terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prass aprova desempenho da equipe e elogia: 'Foi excepcional'

Pela estreia do Paulistão 2015, o Palmeiras, mesmo como “visitante”, contou com o apoio de mais de 24 mil torcedores nas arquibancadas do Allianz Parque e atropelou o Grêmio Osasco Audax pelo placar de 3 a 1, com gols de Leandro Pereira, Robinho e Maikon Leite. O duelo marcou a abertura do Paulistão 2015.
A partida, além da fluidez do jogo alviverde no ataque e na defesa, contou com tarde inspirada do jovem argentino Allione. Autor de dois passes a gol, o “hermano” comandou a armação dos golpes de ataque e foi fundamental pelo lado esquerdo do gramado com o volume de assistências criadas.
Prass não poupou elogios à equipe, mas não deixou de lado a necessidade do aprimoramento físico da equipe
Por outro lado, outros jogadores mal sujaram o uniforme em campo. Fernando Prass, autor de boas defesas no certame, exaltou a eficiência do Alviverde na troca de bola e destacou o lado físico dos atletas como algo impactante no resultado final.
“O primeiro tempo foi excepcional. É nítido que eles estão melhor fisicamente que nós. Por isso fizemos um segundo tempo mais cadenciado. Se tivéssemos repetido a parte física no final, poderíamos até ter feito mais”, afirmou.
“Conseguimos ter controle de bola, pressionar o adversário e tivemos uma boa dinâmica de jogo até o momento em que tivemos perna para impor um bom ritmo de jogo”, completou, referindo-se ao dinamismo da equipe palestrina, muito modificada para disputar os campeonatos de 2015.
O Verdão voltará a campo na próxima quinta-feira (5), às 19h30, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário