segunda-feira, 2 de março de 2015

Sem Zé, Oswaldo tem 'bomba na mão' para definir entre Victor Luis e João Paulo

O versátil Victor Luis elogiou a concorrência
sadia com João Paulo na coletiva desta segunda-feira (2)
Sem Zé Roberto, que operou a boca nesta segunda-feira (02), o técnico Oswaldo de Oliveira terá de quebrar a cabeça para definir o substituto do lateral-esquerdo nesta quarta-feira (04), contra o Vitória da Conquista, pela estreia na Copa do Brasil.
De um lado tem Victor Luis, que evita advogar em causa própria e joga a “bomba” para o professor. “Não adianta nós falarmos porque devemos jogar e mostrar nosso melhor. Quem vai dar essa resposta para mim, para o João e para vocês é o professor. Essa bomba está na mão dele (risos)”, brincou o camisa 16, que deu coletiva ao lado do ‘concorrente’ e respondeu também sobre a sua polivalência.
O lateral frisou a importância de
manter a atenção em todas as partidas
“Essa questão de disputar vaga no meio e na lateral é muito gratificante para mim. Deixo bem claro que minha posição de origem é a lateral, mas ele pode contar comigo no meio também”.
Campeão da Copa do Brasil em 2013 pelo Flamengo, João prega respeito ao rival baiano. “A primeira coisa é ter atenção em todos os jogos. Em 2013, tive oportunidade de ser campeão com o Flamengo, e a gente começou contra ASA, Campinense... Respeitamos os adversários e conseguimos os resultados”, apontou, antes de emendar:
“O elenco do Palmeiras é qualificado e nossa intenção é buscar todos os títulos. Quarta-feira vamos iniciar a Copa do Brasil e é fundamental começarmos bem”, complementou o atleta, que soma seis partidas pelo clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário