terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Com novidades, Oswaldo comanda treino coletivo na Academia

Dudu foi uma das novidades entre os
titulares no treino desta terça-feira (27)
Após se reapresentar com um treino físico na segunda-feira (26), o Verdão realizou, na manhã desta terça (27), na Academia de Futebol, uma atividade tática. O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu novidades na equipe alviverde.
Os titulares foram Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Alan Patrick, Allione e Dudu; Leandro Pereira. Os reservas foram Jailson; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo; Andrei Girotto, Victor Luis, Robinho e Ryder; Maikon Leite e Rafael Marques.
Alguns jogadores, como os zagueiros Vitor Hugo e Tobio, fizeram fortalecimento muscular na sala de musculação. O volante Amaral, substituído ainda no primeiro tempo do amistoso contra o Red Bull (no domingo, 25) por dores lombares, ficou na academia também. Kelvin, em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, realizou tratamento no departamento médico.
O Palmeiras retoma os trabalhos nesta quarta-feira (28), quando treinará em dois períodos, às 9h (aberto para a imprensa) e às 16h (fechado para a imprensa).
Intercâmbio com a base
Na segunda (26), Guilherme, Chistopher, Gabriel Jesus e Gabriel Leite começaram a treinar com o profissional. Nesta terça (27), foi a vez de o meia Juninho, outro destaque palestrino na Copa São Paulo, iniciar o intercâmbio. Recuperado de uma pancada na cabeça, o jovem se movimentou normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário