terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Com Gabriel Jesus, Verdão faz treino físico; Wesley trabalha com encostados

A reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira contou com a presença de Gabriel Jesus. O atacante de 17 anos, maior aposta da base alviverde, trabalhou nesta tarde com os profissionais junto de outros três que disputaram a Copa São Paulo: o lateral-esquerdo Guilherme, além dos meias-atacantes Gabriel Leite e Chistopher.
Depois de quase 1h30 na parte interna do CT, o quarteto foi a campo junto do elenco, mas realizou uma atividade separada, enquanto o grupo trabalhou em um circuito físico. Gabriel Jesus é esperado para ser incorporado nos profissionais, mas por enquanto estes garotos fazem parte do intercâmbio da categoria de base. Ou seja, ainda não se pode dizer que todos são parte do elenco de Oswaldo de Oliveira.
Em 2015, o volante Lucas Morelatto e o meia Julen participaram deste esquema, e o armador segue com o grupo para análise do treinador. O meia Juninho, que treinou na Academia de Futebol em 2014, é outro que em breve deve receber uma oportunidade - ele perdeu a semifinal da Copinha por conta de uma concussão.
Do grupo que atuou contra o Red Bull, Amaral ficou na parte interna da Academia, tratando a pancada nas costas que o fez ser substituído ainda na primeira etapa do amistoso. Valdivia segue no Chile tratando a lesão que sofreu na coxa, ainda no ano passado, e voltará à Academia no decorrer desta semana.
ENCOSTADOS
Antes do elenco se reapresentar, os jogadores encostados e em busca de um novo clube treinaram em um dos campos da Academia. Junto de atletas como Raphael Alemão, Weldinho, Gabriel Dias e Vinicius estava Wesley. O volante trabalha na Academia desde a semana passada, mas esta foi a primeira vez que o jogador apareceu com aqueles que não serão aproveitados. Com vínculo até o fim de fevereiro, o volante já tem tudo acertado com o São Paulo.

Fonte: LanceNET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário